Logo
  • COPA SÃO PAULO: PAC encerra sua participação enfrentando o Operário-MS

    pinheirO Pinheiro Atlético Clube (PAC) encerra neste domingo (8), a sua participação nas disputas da Copa São Paulo 2017. O adversário será a equipe do Operário-MS às 15h (Horário de Brasília) no estádio Joaquim de Morais Filho.

    A partida deste domingo será apenas para cumprir tabela, já que a equipe Pinheirense não tem mais chance de classificação para a segunda fase da competição. Dos dois jogos realizados até o momento no Grupo 17, a equipe Maranhense sofreu duas derrotas

    Para o confronto deste domingo, o técnico Ismael Reis mandará a equipe a campo com três mudanças em relação ao último jogo. No gol, Junior ganha uma chance no time titular no lugar de Chico, na lateral direita Carlinhos entra na vaga de Natan e no ataque, Guilherme assume a vaga de Lucas.

    Com estas tres mudanças, a equipe do PAC entrará em campo com a seguinte formação: Junior; Carlinhos, Paulinho, Junior Sousa e Inácio; Juninho, Rodrigo, Edivaldo e Neto; Guilherme; Mondego e Guilherme.

    O Pinheiro Atlético Clube está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário. A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19 e será comandada pelo técnico Ismael Reis.

    TABELA DE JOGOS

    04/01 Pinheiro 0x6 Corinthians-SP  18H45 (Horário de Brasília)

    06/01 Taubaté 1×0 Pinheiro 19h (Horário de Brasília)

    08/01 Pinheiro x Operário-MS 15h (Horário de Brasília)

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!