Logo
  • Culto ecumênico celebra aniversário de 55 anos da cidade de Mirinzal.

    Cantor Jacymário e o prefeito da cidade, Jadilson Coelho.

    Fazendo parte das comemorações dos 55 anos da cidade de Mirinzal, a Prefeitura realizou um Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação. O evento reuniu católicos, evangélicos e simpatizantes na noite desta segunda -feira, 30,  principal praça da cidade.

    O ato ecumênico, contou com a presença do cantor gospel da capital do estado, Jacymário, que encantou a multidão com os louvores contagiantes e muita descontração.

    Banda Marcial da cidade de Mirinzal.

    Os grupos de danças, coreografias e louvor das igrejas evangélicas e a Banda Marcial da cidade também fizeram parte da programação, encantando todos que estavam presente.

    O prefeito municipal, Jadilson Coelho, que prestigiou o evento, falou do desejo de ver uma Mirinzal cada vez melhor.  “È muito bom louvar e agradecer a Deus, pela nossa cidade, o nosso desejo é fazer desta cidade um lugar que traga orgulho e dignidade a todos os munícipes, para isso desde o primeiro dia de nosso governo, a nossa equipe trabalha incansavelmente a busca de dia melhores para todos os cidadão  mirinzalenses” disse o prefeito.

    Grupo de dança e coreografia das igrejas evangélicas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!