Logo
  • Dep. Cabo Campos indica Militares para Prêmio sobre drogas

    cbPrêmio REMADD 2016, um Marco na história do Maranhão.
    80 personalidades de diversas áreas de atuação da política pública sobre drogas foram homenageadas na manhã deste dia 03 de dezembro, terça feira no auditório da FIEMA em São Luís.
    O prêmio é um reconhecimento pelo que estas pessoas (e também instituições civis e militares) realizam por meio das Categorias Prevenção, Cuidado, Tratamento, Comunicação, Combate e Legislação.
    O deputado Cabo Campos, parceiro das ações da REMADD em 2016 nas políticas sobre drogas estaduais, visitando diversas cidades, onde acompanhou de perto as reuniões, audiências públicas, caminhadas, indicou personalidades militares e policiais civis que tiveram destaque nas ações de prevenção, pesquisa e combate às drogas no Maranhão.
    cb2
    Foram estes:
    – CORONEL JOSÉ FREDERICO PEREIRA. COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO MARANHÃO.
    CORONEL CÉLIO ROBERTO. COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO MARANHÃO.
    – JORGE ANTONIO DE ARAÚJO JÚNIOR. TENENTE CORONEL DA POLÍCIA MILITAR; ARTICULADOR DA PM NAS ATIVIDADES DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS; FOI COMANDANTE DO GEAPE REALIZANDO ATIVIDADES NAS ESCOLAS DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA; FOI PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS EM SÃO LUÍS – JSR.
    – COMANDANTE IVONALDO MOTA SILVA. COMANDANTE DO GRUPO DE SEGURANÇA ESCOLAR DA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS.
    – JOVIANO FURTADO DE MENDONÇA. DELEGADO; ATUA EM OPERAÇÕES PARA ACOLHER PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DOS BAIRROS DO JOÃO PAULO, CENTRO HISTÓRICO, COHAB, CIDADE OPERÁRIA, FORQUILHA, COHAMA E ENCAMINHAR AO TRATAMENTO COM APOIO DO CAPS AD – DR.
    – RONDA ESCOLAR DO 13º BATALHÃO DA PMMA.
    – TENENTE CORONEL DINIZ BATISTA DE VASCONCELOS.- COMANDANTE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA QUE ATUA NA COORDENAÇÃO ESTADUAL DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA- PROERD; COORDENADOR DA RONDA ESCOLAR; COMANDANTE ESTADUAL DA PATRULHA MARIA DA PENHA .
    – CAPITÃO RICARDO SANTOS DA SILVA. CAPITÃO DA PM MA; COMANDANDO DA 1°COMPANHIA DO 8°BATALHÃO.
    – CORONEL AZEVEDO, EX COMANDANTE DO 24º BATALHÃO DE INFANTARIA LEVE 24º BIL.
    –  CABO MIÉRCIO RODRIGO SOUSA BEZERRA. CABO DA PMMA; DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTENCIA AOS CONDENADOS DE ITAPECURU MIRIM – SR..

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!