Logo
  • Depois de 81 anos de emancipação primeira cirurgia de vesícula é realizada em Cajapió.

    Depois de ter realizado a primeira cirurgia de Próstata da historia de Cajapió em 81 anos de emancipação,  o município  realiza mais um feito inédito em apenas 43 dias de gestão do Dr. Marcone.

    Depois de anos de muitas idas e vindas a São Luís e outros hospitais da região, o senhor José Raimundo Câmara, de 47 anos, morador do povoado Pedreiras, vinha tentando sem sucesso conseguir fazer sua cirurgia para remoção de pedras na vesícula, problema que vinha se agravando dia após dia.

    O Dr. Marcio Murilo que atende no hospital municipal da cidade de Cajapió desde o inicio da gestão do Dr. Marcone, conheceu o caso e imediatamente pediu que o Sr. José Raimundo fosse  internado para fazer o procedimento cirúrgico.

    Na última sexta-feira, 10, a cirurgia foi realizada com sucesso e durou cerca de 3h, o paciente se encontra no leito em observação e ainda nessa semana terá alta.

    A cirurgia realizada no hospital municipal Dr. Francisco Guist
    é inédita na cidade e se tornou um feito histórico para o município.

    “Com a atenção e o suporte que o prefeito Marcone Pinheiro Marques dá a Saúde, a população só tem a ganhar com essa e outras cirurgias que vamos realizar em Cajapió” ressaltou Dr. Marcio Murilo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!