Logo
  • Depois de recepção calorosa prefeita Margarete Ribeiro retoma o comando do município de Guimarães nesta segunda (03).

    Este 1º de julho foi dia de Agradecer e Louvar a Deus pela vida da prefeita Margarete Ribeiro, amigos e familiares prepararam uma recepção calorosa para prefeita que de força renovadas retoma o comando do município de Guimarães nesta segunda-feira (03).

    A prefeita Margarete Ribeiro participou no auditória Alice Nogueira no prédio da Prefeitura, com amigos e familiares, de um culto religioso em “Momento de Louvor a Deus” pela recuperação de sua saúde.

    A prefeita Margarete que passou mais de cem dias em um tratamento na cidade do Rio de Janeiro descansará da viagem neste fim de semana e reassume a Administração Municipal na segunda-feira.

    O vice- prefeito, Osvaldo Gomes, esteve à frente do município neste período dando seguimento a administração que tem levado melhoria as vidas dos Vimarenses.

    Ao lado do seu esposo o Vereador Cesar Ribeiro, a prefeita Agradeceu a Deus pela vida e por ter cuidado dela e da cidade nesse período. Agora de forças renovadas e cheia de vontade de trabalhar pela cidade de Guimarães, a prefeita Margarete se dedicará ao bom desenvolvimento da administração.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!