Logo
  • Deputado Cabo Campos participa da Exposegma na Raposa

    No dia 05 de maio, o deputado estadual, Cabo Campos, participou da primeira exposegma, no município da Raposa. Representando a Assembleia Legislativa do Estado, o parlamentar atendeu ao convite da prefeita do município, Talita.

    O secretário de segurança pública, Jeferson Portela, falou que: “ Podem começar a fugir, podem tentar se esconder, mas nós vamos prender todos os criminosos que vem aterrorizando o município da Raposa”. A união entre polícia e sociedade civil, segundo o secretário é a arma mais forte que nesse momento pode ser usada para debelar a criminalidade que tenta se perpetuar no Estado do Maranhão. Mas se conferimos os dados atuais podemos ver os avanços que vem acontecendo nesses últimos dois anos e meio, completou dr. Jeferson Portela.

    Durante a solenidade, doze novos policiais foram apresentados, pelo secretário como reforço para conter a violência que vem acontecendo no município.

    Desde as 08h o projeto teve início e finalizou-se as 17h, na escola Santo Antônio. A Policia Militar, batalhão de choque, batalhão ambiental, cavalaria, ronda escolar, Icrim, Procon, Marinha, exército, aeronáutica, disque denúncia, grupo tático aéreo, Grupo de escolta GEOP, aconteceu também apresentações culturais e desfile do batalhão infantil.

    Uma das grandes atrações do evento foi a descida do helicóptero do GTA. Aferição de pressão e diabetes, assim como atualização da carteira de vacina contra a influenza. Primeira e segunda via de RG também aconteceu no local.

    A prefeita Talita externos sua opinião sobre o acontecimento, onde aproveitou o momento para agradecer a cooperação que vem recebendo do governador, Flávio Dino, e também dizer que se sentia orgulhosa por seu munícipio haver sido escolhido para ser o pioneiro das ações da Exposegma de 2017.

    O deputado estadual, Cabo Campos, disse a nossa equipe que:  “ Solenidade como essa servem para nos fortalecer e atestar que se pode fazer política pública sem escapismos, ou seja, os recursos do Estado usados para a dignidade necessária para a comunidade. ”

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!