Logo
  • Deputado Cabo Campos se reúne com alto comando da Polícia Militar onde anuncia investimento de suas emendas na área de segurança pública.

    cbO Deputado Estadual Cabo Campos (PMB), líder da comissão de segurança pública na Assembleia Legislativa esteve reunido com o alto comando da polícia militar tratando de investimento para área de segurança pública. A reunião se deu no Comando Geral de polícia, e contou com o novo Comandante-Geral da Polícia Militar (PMMA), Cel PM Pereira, com o Sub-Comandante Cel Longo, com o Chefe do Estado Maior Cel PM Carlos Augusto e o Cel Gonçalo, comandante Geral do interior.

    A pauta da reunião foi direcionada ás questões ligadas à área de segurança pública em especial no tocante a investimentos a serem realizadas por emenda parlamentar. Assim com o objetivo de melhorar a estrutura da polícia militar quanto a sua instrumentalização, o deputado Cabo Campos destinará R$ 1 milhão de reais na aquisição de equipamentos de segurança, destes serão contemplados armas, coletes, dentre outros. “Nessa reunião, junto com o novo comandante informei que estou destinando um valor de R$ 1 milhão de reais de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos que vão possibilitar um importante avanço na melhora de trabalho dos nossos policias e consequentemente um maior combate ao crime”, disse Cabo Campos.

    O Comandante-Geral da Polícia Militar (PMMA), Cel PM Pereira agradeceu o destino das emendas proposta pelo parlamentar e exaltou o alinhamento entre poder legislativo e forças policiais. “Nossa reunião foi proveitosa, onde tratamos de assuntos essencialmente ligados a corporação, projetos e investimento na área. O deputado Cabo Campos entende nossas necessidades, pois este já veio da corporação, assim é necessário unir forças no sentido de agregar e avançar nas melhorias para a corporação”.

    Cabo Campos lembrou ainda que o investimento contemplará também o Corpo de Bombeiro do Maranhão. “Estarei também direcionando emendas para a melhoria do Corpo de Bombeiro, instrumentos, equipamentos, projetos, esses serão contemplados. A segurança pública é um sistema alinhado, interdependente, não existe isolamento, isso beneficiará a todos”, afirmou Campos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!