Logo
  • Deputado Josimar de Maranhãozinho firma parceria com o governo do estado.

    Na última quarta feira (3), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve a convite do governador Flavio Dino, em um almoço no palácio dos leões, onde também estiveram presentes o secretário da casa civil, Marcelo Tavares e o ex-deputado Rubens Pereira.

    Na ocasião debateram as demandas que envolvem as regiões da BR Alto e Baixo Turi e do litoral, regiões onde o parlamentar tem forte atuação política e é o legitimo representante.

    O deputado vem atuando praticamente sozinho por esses municípios historicamente abandonados por sucessivos governos, Josimar foi enfático ao explanar para o governador do estado as principais demandas que afligem essa região.
    O encontro gerou muita expectativa devido a forte liderança que o parlamentar tem em seu reduto principal de trabalho e a importância que o partido por ele presidido no Maranhão o (PR) exerce hoje na atual conjuntura política do estado.

    O deputado Josimar tem forte potencial e pode somar muito politicamente junto ao governador, sua liderança é reconhecida até pelos seus opositores, o governador ouviu atentamente as reivindicações do parlamentar que foram muitas, afinal se trata de uma região sofrida e que necessita de toda infraestrutura e uma atuação regional do estado mais eficaz.

    Mesmo analisando como uma forte demanda exposta pelo deputado, o governador concordou com as solicitações por entender que Josimar de Maranhaozinho conhece bem a região e luta por ela e com esse apoio os benefícios tão sonhados irão chegar, o governador também ressaltou a importância desta parceria politicamente que tem muito a somar com o governo.

    O deputado Josimar afirmou que o encontro foi proveitoso e que o compromisso foi firmado e desde que os municípios da sua região sejam atendidos, ele está pronto, para trabalhar politicamente e administrativamente junto ao governador do estado Flavio Dino, melhorando significativamente a qualidade de vida dessa gente tão guerreira.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!