Logo
  • Deputado Josimar e Detinha assistem casamento comunitário em Pedro do Rosário

    O município de Pedro do Rosário realizou neste fim de semana um casamento comunitário que reuniu 108 casais. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a esposa Detinha participaram da cerimônia atendendo ao convite do prefeito Raimundo Antônio e dos vereadores. A cerimônia aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e foi uma realização do cartório eleitoral e da prefeitura com apoio do comércio local.

    A União possibilitará o reconhecimento da relação matrimonial, o reconhecimento dos seus direitos e deveres junto aos órgãos públicos e privados e a sociedade em geral, além de oferecer uma oportunidade impar e social a sua plena regularização sem nenhum dispêndio.

    Os casais adentraram a igreja ao som da Marcha Nupcial. Muita emoção e alegria tomaram de conta de familiares e amigos em uma iniciativa que valoriza as famílias que contribuem no desenvolvimento social e na qualidade de vida do município. O evento ainda abordou questões de relacionamento e valores da família.

    O deputado Josimar elogiou a iniciativa e parabenizou os casais pela união em matrimônio oficializando a relação estável. “O casamento é uma aliança com Deus e, Ele vai abençoar cada casal que contraiu o matrimônio, desejo que sejam felizes durante toda vida, aqui parabenizo o prefeito Raimundo Antônio pela ação assim como os comerciantes que ajudaram na realização dessa bela cerimônia.”

    A esposa do parlamentar Detinha, também deixou a sua mensagem para casais nesse momento tão importante de celebração do amor. “essa é uma ação de cidadania, a família é a célula mais importante da sociedade e tenho certeza que hoje é um dos momentos mais importantes da vida desses casais, parabéns e que essa união seja para toda vida.”

    A cerimônia encerrou com festa e distribuição de presentes para todos os casais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!