Logo
  • Desumano! Prefeito de Pinheiro persegue trabalhadores e expulsa lojistas do Shopping do Povo

    Com o aumento do desemprego no País se torna maior o número de pessoas que tentam ganhar a vida no mercado informal, e a cidade de Pinheiro também passa por este problema, mas por aqui a prefeitura está fazendo de tudo para impedir que estes sobrevivam.

    Conforme os lojistas do Shopping do Povo de Pinheiro,  os mesmos foram notificados para deixar os espaços públicos, não cumprindo dentro do prazo, a própria prefeitura tratou de expulsa-los.Na manhã desta segunda-feira (19) quando os lojistas chegaram em seu local de trabalho, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, já havia determinado o fechamento do Shopping, e ordenado a Guarda Municipal da cidade, que impedisse os mesmo de adentra ao seus locais de trabalho.

    Os lojistas não tiveram direito nem se quer de retirar as suas mercadorias. Os trabalhadores saíram em protesto pelas ruas de Pinheiro, e logo em seguida fizeram uma manifestação em frente ao prédio da prefeitura.

    Uma comissão formada pelos lojistas, acompanhado de advogado, deverá ser recebido nesta terça-feira (20) por um representante do executivo municipal.

    Enquanto isso, os lojistas contabilizam prejuízos. Veja abaixo a matéria do Sistema Pericumã com o repórter, Flávio Rocha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!