Logo
  • Dino Penha acaba com homenagens e comemoração do Dia das Mães em São Bento

    Dino Penha, prefeito sem coração

    Em São Bento, o atual prefeito Dino Penha, em apenas 120 dias à frente do comando do município, se superou e já é considerado o pior prefeito da cidade desde a sua emancipação política.

    Abandono de aliados, licitações obscuras, contratos com indícios de fraudes para surrupiar o erário público, caos na saúde e demais setores da gestão, e agora o fim de datas comemorativas.

    No último domingo (09), foi comemorado uma das datas mais especiais do calendário do brasileiro, o Dia das Mães, data essa que em São Bento passou despercebida pela gestão do prefeito Dino Penha que se evadiu da cidade antes do Dia das Mães sem se quer gravar uma mensagem em homenagem as Mães sambentuenses.

    Sem homenagens e muito menos distribuição de brindes como em gestões anteriores Dino Penha já demostrou ser um homem insensível e sem coração.

    Coube ao ex-prefeito, Luizinho Barros, e ao ex-vice prefeito Isaac Dias Filho  o gesto louvável em gravarem  mensagens de homenagem as Mães sambentuenses. Dino foi o único político em atividade em São Bento que desprezou o Dia das Mães, lamentável.

     

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!