Dr. Hilton amplia diálogo com parlamentares em agendas na Câmara de São Luís e Assembleia Legislativa

Candidato ao Senado visitou os Legislativos municipal e estadual, conversou sobre demandas da capital e dos municípios e ampliou apoios à candidatura_

O candidato ao Senado pelo Maranhão, Dr. Hilton Gonçalo (Mobiliza – 333), visitou, nesta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de São Luís. Na ocasião, foi recebido pelo vereador Beto Castro (Avante), 2º vice-presidente da Casa, acompanhou a sessão plenária e conversou com parlamentares sobre demandas e desafios da capital maranhense.

Durante a passagem pela Câmara, Dr. Hilton também recebeu mais uma manifestação de apoio à sua candidatura, desta vez do vereador Marcos Castro. Com a adesão, o candidato passa a reunir o apoio de 19 vereadores de São Luís.

Dr. Hilton destacou a importância de manter o diálogo com os parlamentares municipais, que acompanham de perto as necessidades dos bairros e levam ao Legislativo reivindicações da população em áreas essenciais para o cotidiano da cidade.

“São Luís é a nossa capital e precisa de atenção, investimentos e soluções para os problemas que afetam diariamente a população. Vim aqui para conversar com os vereadores, conhecer ainda mais essas demandas e reforçar que o diálogo é fundamental para buscarmos caminhos que ajudem a cidade a avançar”, afirmou Dr. Hilton.

O candidato também defendeu maior integração entre as diferentes esferas do poder público para viabilizar investimentos e projetos voltados ao desenvolvimento de São Luís e dos demais municípios maranhenses.

“Um senador precisa estar próximo dos municípios, dos prefeitos, dos vereadores e, principalmente, das pessoas. É ouvindo quem conhece a realidade de cada cidade que podemos trabalhar em Brasília para buscar recursos e contribuir com soluções concretas”, completou.

 

*Diálogo com deputados estaduais —* A agenda de aproximação com representantes do Legislativo também passou pela Assembleia Legislativa do Maranhão. Na terça-feira (22), Dr. Hilton esteve na Casa, onde visitou gabinetes e conversou com deputados estaduais sobre demandas de diferentes regiões do estado.

Entre os parlamentares visitados estavam Leandro Bello (PSB), Júnior Cascaria e Ana do Gás, ambos do Republicanos, que reiteraram apoio à candidatura de Dr. Hilton ao Senado.

Os deputados possuem atuação e bases políticas em diferentes regiões do Maranhão. Os apoios se somam às adesões de prefeitos, vereadores e outras lideranças anunciadas ao longo da campanha.

Médico e ex-prefeito de Santa Rita por quatro mandatos, Dr. Hilton disputa uma das duas vagas do Maranhão no Senado pelo Mobiliza.

As agendas nos Legislativos municipal e estadual reforçam o diálogo que Dr. Hilton vem mantendo com representantes políticos de diferentes regiões, com foco nas demandas dos municípios e na articulação de investimentos e projetos para o Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *