Logo
  • Dr. Marcone é diplomado prefeito eleito de Cajapió.

    Prefeito, Dr. Marcone Pinheiro Marques (PP) e a vice-prefeita, Ana Silva Tavares (PSDB).

    Prefeito, Dr. Marcone Pinheiro Marques (PP) e a vice-prefeita, Ana Silva Tavares (PSDB).

    A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quarta-feira (14), o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Cajapió. O evento foi realizado no Plenário José Américo dos Santos, da Câmara Municipal de São Vicente de Ferrer.

    A solenidade foi presidida pelo juiz, Dr. Bruno Barbosa e pela Promotora, Dra. Alessandra Darub Alves. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

    Cleane Marques, primeira Dama do municipio, ao lado do marido, prefeito Diplomado Dr Marcone

    Cleane Marques, primeira Dama do município, ao lado do marido, prefeito Diplomado Dr Marcone

    No cargo de prefeito de Cajapió foi diplomado o Dr. Marcone Pinheiro Marques (PP). O novo gestor foi eleito com uma votação de 3.369 votos, 44.98%. No cargo de vice-prefeita, foi diplomada Ana Silva Tavares (PSDB). Na oportunidade, os vereadores eleitos e os suplentes também foram diplomados.

    Segundo o Dr. Marcone, a expectativa agora é para posse e consequentemente trabalhar em prol do povo de Cajapió. “Embora a situação não seja muito favorável aos municípios vamos trabalhar muito para melhorar a nossa sofrida cidade e se Deus quiser vamos fazer uma boa administração”, afirmou.m3

    A vice-prefeita, Ana Silva Tavares, mãe do secretário de estado chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, declarou que irá participar ativamente de todo o trabalho na administração. “Vamos trabalhar unidos, trazendo benefícios para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Nossos projetos estarão voltados, sobretudo, a qualidade de vida da nossa população”, frisou.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!