Logo
  • Dr. Marcone segue cooptando apoio consolidando pré-candidatura a prefeito de Cajapió

    Marcelo Tavares e Dr. Marcone

    Marcelo Tavares e Dr. Marcone

    O médico Marcone Pinheiro Marques, o Dr. Marcone, segue cooptando apoio na corrida rumo a prefeitura de Cajapió, o projeto para reconstrução do município ganha força e consistência a cada dia.

    Liderando na preferência do eleitorado, Dr. Marcone é a esperança do povo sofrido daquela cidade. Cada vez mais próximo do comando do município, importantes lideranças do cenário político estadual, tem se manifestado em apoio a pré-candidatura do Dr. Marcone, que é imposta pela opinião popular.

    Na última semana, o ex-deputado e hoje secretário chefe da Casa Civil do governador Flávio Dino, Marcelo Tavares, também abraçou o projeto político que mudará a realidade daquele município.

    Dr. Marcone tem mantido diálogo constante com o ex-deputado que é um dos principais secretários do governo Dino e estará em seu palanque nas eleições de outubro deste ano.

    A cidade vem sendo governada por Nonato Silva, que vem sofrendo diversas críticas do povo cajapioense. Esta não é a primeira eleição que ele disputará. Em 2012 ficou em terceiro lugar, com 24,16% dos votos válidos. Desde então vem se consolidando com uma das maiores lideranças políticas da região e cada vez mais conquista o carinho e a confiança da população de Cajapió.

    Prova disso são seus eventos como ações sociais, apresentação do bloco ‘Caja de Ouro’, participações em eventos políticos e reuniões em diversos povoados, que sempre são lotados. Destaque para a apresentação do maior bloco de rua da cidade de Cajapió, ‘Bloco Cajá de Ouro’, que durante o carnaval deste ano reuniu milhares de pessoas e fez a alegria do povo cajapioense.

    Prefeito Costinha, Marcelo Tavares e Dr. Marcone

    Prefeito Costinha, Marcelo Tavares e Dr. Marcone

    Dr. Marcone afirma que está pronto para fazer a mudança que a cidade precisa e que o povo já é movida pelo sentimento de mudança. Para isso, ele disputará a eleição pelo PP (Partido Progressista) e conta com apoio de outros partidos como PPS, DEM, PDT, PEN e PSD.

    Sobre o apoio do ex-deputado Marcelo Tavares, o médico disse que isso é fruto de sua amizade e confiança que tem na pessoa do secretário.

    Bloco ‘Cajá de Ouro’ reúne milhares em Cajapió

    Bloco ‘Cajá de Ouro’ reúne milhares em Cajapió

    Com informações de Jailson Mendes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!