Logo
  • Dupla que estuprou uma jovem na noite desta sexta-feira em Pinheiro é presa pela PM momentos depois da prática criminosa.

    Os estupradores A.F.G.R de 17 anos Zaquel de Jesus Oliveira de 19 anos

    Os estupradores  Zaquel de Jesus Oliveira de 19 anos e A.F.G.R de 17 anos

    A Polícia Militar de Pinheiro, deu uma resposta rápida a sociedade na noite desta sexta-feira (28), prendendo dois estupradores, momentos depois que a dupla cometeu o crime.

    A jovem de iniciais E.K.P.S de 19 anos, foi abordada na noite desta sexta-feira, por dois bandidos que foram identificados como, A.F.G.R de 17 anos, residente na Rua José Bonifácio no Bairro Vila Zé Genésio e Zaquel de Jesus Oliveira de 19 anos, residente na Rua João Paulo II no Bairro Kiola Sarney.

    A jovem que teve todos os seus pertences tomados pela dupla, foi obrigada a subir na motocicleta dos bandidos que a levaram para um terreno baldio no Bairro da Enseada próximo ao Campus da UFMA, onde foi abusada sexualmente pelos agressores.

    Depois de terem abusado da jovem, deixaram a vítima na MA 006 próximo a entrada que dá acessos ao Campus da UFMA no Bairro da Enseada. Após receber a denúncia, a guarnição da Policia Militar, iniciou a caça aos criminosos, e logo encontrou a moto utilizada na prática criminosa.

    Antônio José Guimarães Ribeiro pai de A.F.G.R. um dos envolvidos que é menor de idade, estava pilotando o veículo no momento da abordagem, que aconteceu em frete o Parque do Babaçu. A moto estava com a placa adulterada com fita isolante preta.

    A partir desse momento foram realizadas diligências no sentido de localizar os indivíduos que utilizaram a moto para praticar os crimes, sendo localizados A.F.G.R e Zaquel de Jesus Oliveira em suas referidas residências.

    Zaquel de Jesus Oliveira, João Batista S. Ribeiro e A.F.G.R

    Zaquel de Jesus Oliveira, João Batista S. Ribeiro e A.F.G.R

    A dupla confessou a prática dos crimes, além de ter informado a participação do João Batista S. Ribeiro como colaborador que também foi conduzido.

    Parabéns ao excelente serviço da PM na ligeira elucidação do crime.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!