Logo
  • Eleições 2020 – Destaque no cenário político, Apresentador Welligton Sérgio, aponta entre os 10 pré-candidatos a vereador melhor avaliados

    O pinheirense Welligton Sérgio de 38 anos, casado, pai de 2 filhos, aliado e amigo do prefeito Luciano Genésio, lançou recentemente o seu nome como pré-candidato a vereador para o pleito de 2020 em Pinheiro. A notícia foi recebida com grande entusiasmo pela população pinheirense que já aclamava pelo posicionamento do comunicador que possui grandes serviços prestados à população da baixada em mais de 20 anos de trabalho na comunicação.

    Tão logo seu nome foi anunciado o apresentador já se destaca em pesquisas interna entre os 10 pré-candidatos mais cotados para preencher uma vaga na câmara municipal de Pinheiro.

    Wellington Sérgio é atualmente o Diretor Executivo e o principal apresentador do programa Repórter Cidadão transmitido pela TV Paraíso Canal 7, afiliada à Rede Meio Norte. Em Pinheiro possui grande destaque pelo quadro Solidariedade que, em mais de 20 anos de atuação, já ajudou centenas de pessoas e famílias que bateram em sua porta em busca de ajuda.

    Atualmente também é presidente da comunidade do Residencial Coqueiros, onde foi eleito pela massiva maioria dos moradores e tem se destacado pelas melhorias na organização, funcionamento e demandas junto aos órgãos públicos da cidade.

    Sua decisão de disponibilizar seu nome para um mandato no legislativo se deu através da sua vocação para se relacionar e ajudar pessoas, pelo reconhecimento do trabalho social que realiza há anos na cidade e pelos inúmeros pedidos da população, telespectadores, amigos, familiares e do prefeito Luciano de quem tem total apoio, para uma representação mais ativa na política como vereador.

    “A minha pré-candidatura se deve ao meu interesse pela política e por gostar de me relacionar com as pessoas. Sempre que elas me procuram faço o que posso para ajudar. Tenho um quadro dentro do meu programa de solidariedade, uma maneira que encontrei de ajudar os mais carentes do nosso município. Fiz pesquisas sobre o cenário político, conversei muito com a minha família e meus amigos. Já fui mencionado como um nome forte pela população e entendi que agora é o momento mais assertivo para fazer muito mais por Pinheiro”, declarou Wellington.

    Welligton Sérgio, que atualmente é filiado ao PCdoB é reconhecido na Princesa da Baixada como principal oposicionista da família Mendes que comandou a administração pública de Pinheiro com punhos de ferro por quase 16 anos. Seu posicionamento coerente na política desde o início tem contado muito positivamente para o seu favoritismo nas pesquisas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!