Logo
  • Empresário Denilson Wyds (coqueirinho) é eleito presidente da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro

    Nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro, foi eleita neste domingo (12) por meio de assembleia de aclamação. Com inscrição de chapa única, a nova diretoria terá como presidente para o triênio o empresário Denilson Wyds Costa Mendes (Coqueirinho).

    A nova diretoria da ACIP assume com o compromisso de fortalecer as ações voltadas ao crescimento do comércio local e de continuar lutando pelos interesses dos empresários pinheirenses.

    O novo Presidente da ACPI, o Empresário Denilson, traz como propostas, a união da classe empresarial, o fortalecimento da entidade e busca de melhorias par classe de uma maneira que possa beneficiar toda a população.

    “Quero agradecer a Deus e as pessoas que acreditam em uma instituição que representa a classe empresarial e vai colaborar de maneira significativa para o desenvolvimento econômico e sustentável do nosso município.  O desafio não é fácil. Mais acredito, com classe unida, vamos conquistar melhorias e voz em prol das nossas empresas para o melhor desenvolvimento econômico e social!  Que Deus abençoe a caminhada de todos os membros da nova diretoria e os empresários e empreendedores da nossa região”, disse o novo presidente.

    Veja abaixo a formação da nova diretoria.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!