Logo
  • Enquanto o asfaltamento e urbanização prometido pelo governo não chega; prefeitura de Guimarães recupera estrada de Araoca

    A praia de Araoca, situada a dezoito quilômetros da sede de Guimarães, é sem sombras de dúvidas, a mais conhecida da região. Araoca atrai frequentadores provenientes de diversas cidades da Baixada e do próprio Litoral Ocidental, em períodos de feriados prolongados, vimarenses radicados em São Luís, e outras cidades e estados também a frequentam.

    No último dia, 24, o Governador Flávio Dino, recebeu o vice-prefeito da cidade, Osvaldo Gomes que apresentou ao Governador demandas do Município de Guimarães e obteve do governo estadual a garantia de que será asfaltada a estrada da praia de Araoca.

    Enquanto equipe de engenheiros da Secretaria de Estado da Infraestrutura não chega ao povoado de Araoca para iniciar os levantamentos topográficos, a Prefeitura Municipal com recurso próprio faz o trabalho de recuperação melhorando o trajeto feito semanalmente por milhares de turistas.

    Enquanto não chega o asfaltamento e urbanização da Estrada de Araoca prometido pelo governo do estado, o paliativo na vicinal realizado pela prefeitura municipal irá facilitar o acesso do transporte escolar, ambulâncias, caminhões e carro de passeio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!