Logo
  • Ex-vereador Geraldo Júnior articula em favor do município de Brejo de Areia.

    Ex-vereador e empresário Geraldo Júnior, prefeito de Brejo Chico Eduardo e George Aragão, superintendente do Incra – MA.

    Em reunião realizada nesta quarta, dia 30, na sala da superintendência regional do Incra, com a participação do superintendente George Aragão, do prefeito de Brejo de Areia, Chico Eduardo e do empresário pinheirense e  ex vereador Geraldo Júnior, foi encaminhado um acordo de cooperação técnica para assistência aos assentados do município de Brejo de Areia.

    Com essa parceria, os assentados poderão ter acesso aos créditos fundiários do governo federal, como o crédito inicial de fomento e o fomento mulher, além do recadastramento para emissão do título definitivo de posse aos assentados.

    Ficou também encaminhado, a recuperação de 21 km de estrada vicinal, que facilitará a locomoção dos moradores dos povoados pertencentes aos P.A. e ao escoamento da produção. A assinatura do convênio deverá acontecer até o final de setembro.

    Para o  ex-vereador, foi uma satisfação constatar que mais uma vez o representante Incra, demonstrou sua disposição em  ajudar os municípios mostrando seu compromisso a frente da pasta.“Fomos bem recebidos no gabinete do superintendente e saímos com a certeza que as reivindicações serão atendidas”, disse Geraldo Júnior.

    “A parceria com os governos municipais surge como mais uma forma de ampliar a atenção aos assentados do Maranhão”, afirmou Aragão. O superintendente acrescentou que o Incra está contatando outras prefeituras maranhenses para firmar termos de cooperação técnica com objetivos semelhantes.

    O prefeito de Brejo de Areia, Chico Eduardo, agradeceu o empenho do ex-vereador Geraldo Júnior em beneficio do município diante da superintendência do Incra. “O empresário Geraldo, é um companheiro, um parceiro nosso, a cidade de Brejo saberá retribuir tamanho ato de generosidade‘, disse o prefeito.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!