Logo
  • Ex-vereador Jaelson realiza a 14ª edição do torneio do trabalhador.

    Demonstrando mais uma vez o seu compromisso com as comunidades da região do Paraíso, o ex-vereador Jaelson Souza em parceria com o ex-vereador Admar Mineiro, realizou neste domingo, 07 de maio, a 14ª edição do Torneio do Trabalhador.

    Participaram da competição 20 equipes de futebol sendo do povoado Paraíso e comunidades adjacentes. Os jogos foram realizados durante todo dia, em uma disputa acirrada, porém com muita paz e harmonia entre as equipes.

    O ex-vereador demonstrou seu sentimento de felicidade e do dever cumprido: “É com muito prazer que realizo este torneio, primeiro para incentivar a prática esportiva nesta região, segundo para movimentar a comunidade, incentivar a cidadania participativa, homenagear os trabalhadores e por que não dizer, para revelar nossos talentos no futebol ”Afirmou Jaelso.

    O deputado federal, Victor Mendes e o ex-prefeito Filuca Mendes, que sempre foram grandes colaboradores do tradicional torneio do trabalhador realizado pelo ex-vereador, fizeram questão de prestigiar a 14ª edição realizada neste domingo.

    Victor Mendes falou da satisfação de poder participar, todos os anos, da festa do “Torneio do Trabalhador do no povoado Paraiso. “Há 14 anos que participo desta festa que homenageia o trabalhador brasileiro em especial desta região. Está de parabéns o ex-vereador Jeelson pela excelente programação que foi concluída com muito sucessos neste 14º ano seguido”, disse o deputado.

    O deputado proveito a visita ao polo de Paraiso para visitar algumas lideranças politicas da região como suplente de vereador Osmar  Pacheco.

    Os vereadores Beto de Ribão, Oziel Menezes e lideranças comunitárias da região também se fizeram presentes no evento realizado pelo ex-vereador.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!