Logo
  • EX VEREADOR VALDOMIRO MAGNO SOFRE TENTATIVA DE ASASSINATO!

    Aliados de Zé Arlindo quebram carro de aliado de Filuca em Pinheiro

    A coisa ficou feia em Pinheiro. A disputa interna do Partido dos Trabalhadores – dividido entre o apoio a Filuca Mendes (PMDB) e a aliança com o prefeito Zé Arlindo (PSB) – ganhou as ruas em confronto físico, no último sábado (9).
    O secretário de finanças do partido, César Soares – indicado para compor como vice com o PMDB – diz ter sido vítima de tentativa de homicídio. Ele acusa Eliseu de Tantan, filho do falecido vereador Tantan, de ameaçá-lo com uma faca no meio da rua. Eliseu é partidário da aliança com o atual prefeito.
    Soares afirma que o crime só não se consumou porque ele entrou na casa de um desconhecido.
    Do lado de fora, como não conseguiu alcançar o colega petista, Eliseu teria quebrado o vidro do carro do ex-vereador Valdomiro Magno (veja na foto). O caso foi registrado na delegacia local.
    Outro lado
    O presidente do PT de Pinheiro, Felipe Sodré, acusa aliados de César Soares de iniciar a confusão. Segundo ele, foi o marido da petista conhecida como Linda quem desencadeou a briga, ao correr atrás dele para tomar-lhe um boné com a insígnia do PT.
    “Ele disse que eu não merecia ser petista”, declarou.
    Sodré também registrou ocorrência.
    Encontro
    Apesar da confusão de ontem, segue ainda sem problemas o encontro convocado pelo Diretório Municipal do PT em Pinheiro para decidir sobre a política de alianças do partido.
    O caso já havia sido decidido pela Estadual, no início da semana (entenda aqui e aqui), mas Felipe Sodré e seus aliados dizem não reconhecer a decisão e resolveram votar novamente sobre o assunto.
    Até as 10h30, cerca de 50 filiados já haviam se credenciado e votado.
    O grupo de César Soares não reconhece o encontro como legítimo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!