Logo
  • Exemplo a ser seguido! Jovem Empresário “Coqueirinho” faz doação de quase meia tonelada de alimentos para entidades carentes de Pinheiro

    Quase meia tonelada de alimentos foram distribuídas na tarde desta segunda-feira (19)  às diversas entidades carentes em Pinheiro  pelo jovem empresário Denilson conhecido como “Coquerinho”,  que mobilizou uma equipe de funcionários de sua empresa Dnutri Distribuidora para realizar a distribuição dos alimentos.

    Os alimentos foram distribuídos entre APAE, Escolinhas do Padre Risso (Jardim de Infância Nossa Senhora do Sagrado Coração) e Fazendo do Amor Misericordioso.

    Os alimentos entregues pelo empresário as entidades, é conhecido como merenda pronta, nas 3 entidades  o empresário  distribuiu gratuitamente 350 quilos de alimentos que rendem em média 7 mil lanches.

    A primeira entrega foi na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

    A primeira entrega foi na  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) no bairro Antigo Aeroporto, que  tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.

    Recepcionado pelo Padre Risso, Coqueirinho proporcinou lanche de qualidade para centenas de crianças

    Em seguida o empresário foi recepcionado pelo Padre Risso na Escola Nossa do Sagrado Coração no bairro do Fomento. Coquerinho fez questão de entregar pessoalmente mais de 200 quilos de alimentos ao Padre Risso que fará a distribuição para os jardins de infância de Pinheiro e Presidente Sarney.

    Na fazenda do Amor Misericordioso, os internos agradeceram a ação do empresário

    A ultima parada foi na Fazenda do Amor Misericordioso no povoado Ponta de Santana. A Fazenda  acolhe pessoas que desejam livremente se recuperar de drogas, álcool e tantos outros tipos de vícios.

    Coqueirinho, ressalta que se sensibiliza com a situação de entidades que sobrevivem de doações, ações voluntárias, por isso faz sua parte levando dignidade ao próximo. O empresário disse que esperar que a sua ação sirva de exemplo e sensibilize outros empresarias não só de Pinheiro, mas de outras regiões do estado a fazer o mesmo. “Para mim é uma satisfação ver a alegria no rosto das pessoas que realmente precisam dessa ajuda, esse tipo de ação, faz muito bem a nós mesmo” finalizou o empresário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!