Logo
  • Ferry Boat: Maura Jorge reduziu preço da passagem; Flávio Dino aumentou…

    Ex-deputada presidiu comissão da Assembleia que levou à redução da passagem; anos depois, o comunista penaliza mais uma vez a população com aumentos, o que tem virado praxe em seu governo

    O recente aumento das passagens de ferry boat, imposto pelo governador Flávio Dino (PCdoB), evidência, mais uma vez, a diferença entre o comunista e seus adversários na forma de tratar o maranhense.

    AÇÕES COMPROVADAS
    Maura Jorge tem o que mostrar como política

    Enquanto Flávio Dino entende que a melhor forma de conduzir o Maranhão é, mais uma vez, penalizando o consumidor, aumentando o valor das passagens de ferry boat, Maura Jorge, ainda deputada, presidiu em 2007, a comissão de Obras, Serviços Públicos e Habitação, realizando audiência em Pinheiro para discutir justamente o valor desse serviço de transporte, considerado abusivo pelos usuários.

    O esforço de Maura Jorge enquanto presidente da comissão resultou na redução de 28% no valor das passagens do ferry boat no Maranhão.

    Tudo devidamente registrado nos anais da Assembleia Legislativa e nos impressos da época.

    Enquanto Maura Jorge conquistou a redução dos tributos em benefício do consumidor, Flávio Dino segue aumentando impostos e penalizando o maranhense.

    Evidenciando a diferença entre Flávio Dino e seus adversários.

    Simples assim…

    MARCO AURÉLIO D’EÇA

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!