Logo
  • Gatos pingados do SINDSEP de Zé Doca aliados do candidato derrotado na última eleição barram imprensa em Assembleia frustrada.

    O Sindicato dos Servidores Públicos de Zé Doca (SINDSEP), conclamou uma assembleia geral dos servidores na manhã de ontem (26), onde segundo a direção seria tratado de assuntos de interesse da classe. Mais uma vez a direção do sindicato que te a frente Marcio Falcão usou o órgão para fins políticos, o que fez da reunião um fracasso.

    Esteve presente apenas o pequeno grupo (quatro gatos pingados) do candidato derrotado nas últimas eleições Zé Costa, formado por alguns professores de estabilidade que caíram devidos irregularidades e a imprensa “marrom” que faz política ao lado do sindicato. Todos que estavam à frente do ato são ligados ao fracassado candidato que a cada dia ver o seu pequeno grupo político sendo encolhido

    Imprensa barrada

    https://www.youtube.com/watch?v=_uGwau8jeM8&feature=youtu.be

    A TV Record de Zé Doca (Programa Balanço Geral), tentou fazer a cobertura da assembleia, mas foi barrada por seguranças que cumpriam ordens expressa para não deixar a equipe da TV Record entrar, um claro desrespeito a liberdade de imprensa, já que o evento era público.  Segundo informações que circulam em grupos nas redes sociais do candidato derrotado o motivo de barrar a TV Record foi para que a mesma não divulgasse o ato politico e nem mostrasse imagens do pequeno grupo, já que a maioria dos servidores não atendeu ao chamado da assembleia.
    A conclusão que se chega é que a classe de professores em sua grande maioria esta consciente  que o plano de cargo, carreira e salários, não os prejudicou e que não tirou nenhum direito dos mesmos como prega a oposição fazendo um verdadeiro terrorismo. A SEMED garantiu que vai continuar trabalhando em parceria com a classe e sempre fazendo o melhor pela educação de Zé Doca.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!