Logo
  • Governo do Maranhão assumirá as obras do hospital da cidade de Turilândia

                                  Governador Flávio Dino recebeu representantes de Turilândia no Palácio dos Leões

    O Governo do Maranhão irá assumir as obras do hospital da cidade de Turilândia, no oeste maranhense. A informação foi confirmada pelo governador Flávio Dino, após reunião com o prefeito João Paulo Dantas e com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto, nesta quarta-feira (12), no Palácio dos Leões.

    “Vamos realizar nesse ano o compromisso de entregar para a Prefeitura a conclusão da obra do hospital. Vi aqui as fotos, vi que o prédio já foi iniciado em outras gestões municipais e nós vamos agora finalizar com recursos do Governo do Estado para que a Prefeitura Municipal de Turilândia possa oferecer à população um equipamento de saúde com a qualidade que a população merece”, afirmou Flávio Dino.

    O governador anunciou, também, uma nova rodada do programa de pavimentação de ruas para a cidade, o programa Mais Asfalto, além de uma praça da família, dedicada ao lazer, convivência comunitária, esporte. E, também, por pedido da primeira dama, Eva Dantas, a aplicação do Programa Mais Renda, para ajudar os empreendedores, no setor de alimentação e outros segmentos da cidade de Turilândia.

    “É uma alegria receber essa delegação, representando a população de Turilândia. Agradeço muito ao prefeito Paulo, à primeira dama Eva, ao presidente Othelino Neto, a todos vocês que já receberam provas da minha educação, seriedade e compromisso com a população dessa querida cidade de Turilândia”, completou Flávio Dino.

    Segundo o deputado estadual Othelino Neto, as ruas que serão asfaltadas na cidade serão escolhidas pela gestão municipal, de acordo com a s demandas da cidade. “O prefeito Paulo apresentou algumas demandas para o governador, dentre as quais a liberação de mais asfalto, mais uma etapa do Programa Mais Assalto lá para Turilândia, no valor de R$ 1,2 milhão. É o prefeito que vai identificar quais serão as ruas que receberão, quais os bairros, além de que o governador viabilizasse um recurso para a tão sonhada reforma do hospital”, comentou o parlamentar.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!