Logo
  • Governo do Maranhão forma 65 novos policiais Militares em Pinheiro.

    Secretário Jefferson Portela participou das formaturas que integraram 85 novos policiais às Forças de Segurança da Baixada Maranhense

    Dando continuidade às formaturas dos cerca de 1.300 policiais militares nos municípios maranhenses, novos policiais foram integrados à Polícia Militar do Maranhão em Pinheiro e Açailândia. Em Pinheiro, foram 65 novos policiais militares integrados às atividades de repressão da violência e promoção da paz. Já em Açailândia, mais 101 policiais militares foram integrados as atividades.

    Na oportunidade, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, se fez presente às solenidades de formatura e ressaltou a importância desses novos homens para a Segurança Pública do Maranhão. “Vivemos uma época de desafios como profissionais de Segurança, e esperamos reforçar nossa atuação na boa prestação de serviços ao cidadão, com a força intelectual e operacional que estes jovens policiais disponibilizarão à sociedade, essenciais para o crescimento e fortalecimento da Corporação”, destacou o secretário Jefferson Portela.

    Durante a solenidade no município de Pinheiro, a sociedade recebeu os novos policiais militares em frente do 10º BPM, onde aconteceu o juramento de formatura na última quarta-feira (8). Além de Pinheiro, Caxias, Pindaré-Mirim e São Luís já foram contemplados com a formatura dos novos policiais militares, os próximos municípios a serem beneficiados serão Presidente Dutra, Imperatriz e Balsas.

    O comandante do 10º BPM de Pinheiro, o Maj. Fábio Carvalho, fez orientações aos formandos do município. “Saiam para as ruas dispostos a servir e para serem, acima de tudo, promotores da paz”, pontuou o comandante do 10º BPM de Pinheiro.

    Dentre as autoridades presentes em Pinheiro estavam o juiz Douglas Aguiar, da Comarca de Cururupu; o Cel. Frank Alance. O Deputado Cabo Campos; O delegado Regional Diego Lemos; o delegado de Santa Helena, Eduardo Luís; o Ten. Diniz Vasconcelos; O vereador Alessandro e demais autoridades.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!