Logo
  • Guarda Municipal de Pinheiro prende mulher pela prática de furto.

    ladraNa tarde desta segunda feira, 19, em ronda pela Av. Getúlio Vargas a Guarnição de serviço da Guarda Municipal de Pinheiro, notou em atitude suspeita a Srª Maria Eunice, 36 anos, residente no bairro Antigo Matadouro.

    A mesma já é conhecida pela prática de furtos em estabelecimentos comerciais, foi feita a abordagem a suspeita que se encontrava com várias sacolas nas mãos e com produtos variados no interior das mesmas.

    E quando questionada pela guarnição a apresentar as notas fiscais dos referidos produtos a mesma confessou que havia furtado os produtos. Levada  aos estabelecimentos citados pela suspeita, os produtos foram reconhecidos pelos seus proprietários.

    Sendo assim, diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante a mesma respeitando todos os seus direitos constitucionais e que assim foi conduzida e apresentada a Delegacia Regional de Pinheiro. Onde a mesma foi entregue sem lesões corporais.

    Isso mostra a população Pinheirense que mesmo desarmada, a Guarda Municipal vem desempenhando um relevante serviço na área de segurança pública do nosso município.

    Guarda municipal de Pinheiro

    “Segurança e Cidadania”

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!