Logo
  • Guimarães: Prefeita Margarete Ribeiro retorna ao cargo após tratamento de saúde

    Aconteceu em Guimarães, na tarde do último sábado (01/07), no Auditório Alice Gomes Nogueira, Prédio da Prefeitura Municipal, um culto em agradecimento ao retorno da Prefeita Margarete Ribeiro.

    Com a presença de familiares, amigos, vereadores da base, funcionários municipais e admiradores, a Excelentíssima Prefeita proferiu um discurso de agradecimento à DEUS, São José e a Virgem Maria, e também às correntes de orações positivas direcionadas a ela neste período de tratamento.

    Margarete Ribeiro foi eleita nas últimas eleições em 2016, pelo Partido Verde, na coligação Por um Guimarães Melhor, que tem como vice o Professor Osvaldo Gomes e obtiveram 3.314 votos válidos, garantindo uma diferença de 1.032 votos para o segundo colocado.

    A prefeita pediu licença para tratamento no dia 26/03 após a descoberta de uma inflamação nos nódulos linfáticos na região uterina, ficando em exercício do cargo o vice, Osvaldo Gomes.

    Já em processo terapêutico, através de sessões de quimioterapia e radioterapia, os médicos do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), Rio de Janeiro, surpreenderam-se com a resposta positiva ao tratamento dada pela Prefeita, sempre com entusiasmo, perseverança e vontade de viver, fazendo com que fosse aniquilado todo e qualquer resquício da doença em seu organismo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!