Os trabalhadores da limpeza pública da cidade de Peri Mirim na Baixada Maranhense pedem socorro. São exatos 3 (três) meses que os pais de família não recebem seus proventos.
No início da tarde desta segunda-feira (18), a redação do blog foi surpreendida por um pedido de ajuda, tratava-se de um Gari da cidade de Peri Mirim que relatou a triste situação que passam os trabalhadores da limpeza na cidade.
Trapaceiro, enrolão, mau pagador, são alguns adjetivos atribuídos ao prefeito da cidade, Helizer (PCdoB), que brevemente será preso e responderá por formação de quadrilha. Não é de hoje que o prefeito castiga população carente e trabalhadores que lutam de sol a sol para conseguir seu ganha pão.
As primeiras informações que chegam ao blog, é que a Empresa responsável pela limpeza da cidade, é de uma indicada por aliado do prefeito que ganhou o certame depois de carta marcada no processo licitatório, ou seja, uma quadrilha formada para roubar e castigar a população da sofrida Peri Mirim.
No próximo post o blog trará na integra, os contratos firmados entre a Empresa Colservice e a prefeitura de Peri Mirim para suposto serviço de limpeza pública da cidade.



