Homem foi preso na zona rural de Pinheiro por tentativa de feminicídio e lesão corporal

Um homem foi preso na noite deste sábado (09) por tentativa de homicídio e lesão corporal. A ação criminosa aconteceu no povoado Santa Maria na zona rural de Pinheiro.

A Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via rádio para dar apoio à equipe da SAMU que iria prestar socorro à uma vítima no referido povoado.

Ao chegar no local foi constatado que a vítima, Aline Cristina Aroucha, se encontrava com várias lesões no corpo e no rosto causadas por arma branca, o acusado foi identificado como Hugo Jardim Marques, vulgo Real.

A equipe do SAMU levou a vítima para o Hospital Antenor Abreu, a Guarnição de posse das informações fez diligência pelo local encontrado o acusado que estava em sua residência com visível estado de embriaguez alcoólica e muito alterado.

O mesmo resistiu à prisão sendo necessário o uso de algema para garantir a segurança da guarnição e a do conduzido. Na casa ainda foi encontrado o facão usado para lesionar a vítima.

Segundo a PM o conduzido já tem passagem por tráfico de drogas. O conduzido foi apresentado com algumas lesões no corpo decorrente do uso diferenciado da força para imobilizar e algemar o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *