Logo
  • Homens que assaltavam na zona rural de Bacurituba são presos pela Policia Militar.

    José das Mercês Cardoso Souza de 31 anos e José da Paixão Cardoso  Souza de 29 anos ambos  residentes no povoado Posto Seleção  na cidade de Cajapió

    José das Mercês Cardoso Souza de 31 anos e José da Paixão Cardoso Souza de 29 anos ambos residentes no povoado Posto Seleção na cidade de Cajapió

    Na tarde de sexta-feira, 06, a Guarnição de serviço da Policia Militar da cidade de Bacurituba, recebeu denuncia de vitimas, relatando que haviam sofrido assalto e ameaça de morte por dois elementos.

    As vitimas informaram a PM das características dos assaltantes e que os mesmos teriam seguido no sentido do centro da cidade. A guarnição fez buscas e com apoio da guarnição de São Bento, conseguiu interceptar os acusados na barragem MA 310, com as mesmas roupas e a moto utilizada no assalto.

    Veiculo sem placa usada para praticar crimes.

    Veiculo sem placa usada para praticar crimes.

    José das Mercês Cardoso Souza de 31 anos e José da Paixão Cardoso  Souza de 29 anos ambos  residentes no povoado Posto Seleção  na cidade de Cajapió foram presos e conduzidos para Delegacia sem lesões.

    De acordo com informações da Policia Militar, os indivíduos estariam agindo na zona rural essa semana e já tinham subtraído cerca de 05 (cinco) aparelhos celulares e foram  reconhecido por outras  vítimas como sendo autores dos delitos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!