Logo
  • Josimar de Maranhãozinho participa de festejos juninos no interior maranhense

    O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) teve a agenda lotada, no último fim de semana. O parlamentar prestigiou os festejos juninos nas cidades de Pedro do Rosário e Zé Doca.

    Em Pedro do Rosário, à convite do prefeito Raimundo Antônio, vereadores e lideranças locais, Josimar assistiu as apresentações culturais e se mostrou bastante empolgado com a riqueza folclórica da cidade.

    A dança do Reggae, ritmo muito apreciado na região foi a que mais empolgou e recebeu elogios do deputado. “É muito bom ver essa cultura tão forte e bonita sendo resgatada, há muito tempo que eu não apreciava uma dança tão característica do Maranhão que é o nosso Reggae, parabéns a organização desse bonito evento.”

    Em Zé Doca, cidade administrada pela sua irmã Josinha Cunha, o parlamentar acompanhou o que seria o último dia de festejo.

    O sucesso do Arraial foi tão grande que a prefeita Josinha Cunha e o deputado Josimar decidiram encerrar o festejo no dia 07 de julho com Monique Pessoa. A decisão agradou a população e, em especial, os barraqueiros que comemoram os lucros desse período.

    Com a praça completamente lotada várias atrações fizeram a alegria da população teve shows com Tom e Darço, Junior Viana e fechando as festividades Beijo de Menina que tocou até o dia amanhecer. O parlamentar fez questão de parabenizar a organização do evento que promoveu o maior festejo junino da história de Zé Doca. “Aqui aproveito para parabenizar a Secretaria de Cultura que desenvolveu em excelente trabalho, desde a organização passando pelas danças folclóricas e as bandas do circuito. Sem dúvidas esse povo merece mais um dia de festa”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!