Assaltante morre em confronto policial no bairro João Castelo em Pinheiro

Nesta quinta-feira (27), um homem identificado como Mateus Diniz, morreu em confronto policial no bairro João Castelo na cidade de Pinheiro. O nacional praticava assalto nas proximidades da residência de um policial militar.

O empreendedor Danilson Pereira, estava com seu funcionário fazendo carregamento de gesso em seu veículo, momento em que foram abordados pelo Mateus Diniz, que estava armado com um revólver e anunciou assalto, apontando a arma em direção à Danilson, de quem subtraiu o celular, mediante ameaça.

Momentos depois também subtraiu o celular, Silas Froes, segunda vítima. Após o roubo, o criminoso saia do local do crime, quando recebeu voz de parada pelo policial militar Sd C. Silva que, estava saindo de sua residência e observou o assalto. O PM solicitou que Mateus Diniz ficasse parado com suas mãos para cima e que largasse a arma.

Não atendeu à solicitação do PM, Mateus efetuou um disparo em direção ao mesmo que revidou a injusta agressão com um disparo que atingiu o indivíduo no lado direito na altura da costela.

O PM de imediato solicitou apoio ao quartel onde foi deslocado a VTR do GOE para apoio, bem como foi solicitado o SAMU a fim de prestar socorro, onde foi constatado óbito no local pelo médico do SAMU.

Foram encontrados com Mateus Diniz, 01(um) revólver cal. 38 mm, 06 (seis) munições cal. 38 mm, com 01 (uma) deflagrada, 04 (quatro) celulares. O mesmo já tinha feito outras vítimas e era contumaz na prática criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *