Logo
  • Jovem de 17 anos é vítima de atropelamento no centro de Pinheiro.

    Jovem Cleyton Vinicius Castro Ribeiro e 17 anos.

    Jovem Cleyton Vinicius Castro Ribeiro e 17 anos.

    Um jovem de apenas 17 anos foi vítima de acidente na manhã desta terça-feira (22) no centro da cidade de Pinheiro. O jovem Cleyton Vinicius Castro Ribeiro, que conduzia uma bicicleta foi atropelado por uma caminhão.

    De acordo com informações de populares, Cleyton Vinicius, morador do Bairro antigo aeroporto nas proximidades da vala do gabião, estava em companhia de um outro adolescente, que foi identificado João Pedro que está em estado se choque.

    Os jovens não teriam obedecido a sinalização e ultrapassado uma das vias da cidade, sentido escola Inah Rego.  Populares afirmam que João Pedro que estava no quadro da bicicleta da vítima, ao avistar o veículo, teria impulsionado a bicicleta e pulado da mesma. Cleyton teria perdido o controle sendo atropelado.

    O jovem Cleyton ainda foi socorrido e levado para o hospital Antenor Abreu, mas não resistiu aos ferimentos.  O corpo do jovem está sendo velado na residência da família no Bairro Antigo Aeroporto, mas será levado para o povoado Cutindiba na zona rural de Pinheiro onde será sepultado na manhã desta quarta-feira.

    Cleyton Vinicius Castro Ribeiro ainda no local do acidente.

    Cleyton Vinicius Castro Ribeiro ainda no local do acidente.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!