Logo
  • Justiça Eleitoral diploma Raimundo Antônio prefeito de Pedro do Rosário.

    Prefeito, Raimundo Antônio (PR) e o vice Jorge Lobato (PCdoB).

    Prefeito, Raimundo Antônio (PR) e o vice Jorge Lobato (PCdoB).

    Em cerimônia realizada no Centro Cultural José Sarney na cidade de Pinheiro, o prefeito eleito de Pedro do Rosário, foi diplomado pela Justiça Eleitoral.  A Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Lavínia Helena Macêdo Coelho, presidiu o ato solene e, concedeu o diploma a Raimundo Antônio (PR).

    Assim como o prefeito eleito, o vice Jorge Lobato (PCdoB), vereadores eleitos e suplentes também receberam o diploma. A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse.

    Nas eleições de outubro, Raimundo Antônio, se elegeu com maioria esmagadora dos votos do município obtendo 9.456 votos, ou seja, 72,42% dos votos válidos no município, uma diferença de 5.855 votos para a segunda colocada.

    Raimundo Antônio agradeceu a todos os pedrorosarienses, por ter sido escolhido para administra o município. O prefeito agradeceu a Justiça Eleitoral, a Policia Miliar e Civil pela imparcialidade e pela condução do processo eleitoral sem interferência. Raimundo Antônio se dirigiu aos vereadores eleitos de Pedro do Rosário e convidou os Edis para deixar de lado as indiferença politicas e pensar no povo de Pedro do Rosário. “Vamos pensar em todos, vamos nos unir para fazer uma grande administração, foi para isso que o povo nos elegeufinalizou o prefeito.

    Foram diplomados os vereadores: Leila Aragão (SD), Enfermeira Danielle (PMN), João da Anta (PHS), Pedro Doutor (PDT), Lucivaldo Barros (PSDB), Marcone do Cartório (PR), Antônio Rapozinha (PR), Leidiana do Sindicato (PT), Adailson júnior (PTC), Junior de Tiago (PSL) e Amiga Socorro (PSDC).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!