Logo
  • Juventude vence o PAC no Costa Rodrigues

    A quarta rodada do Campeonato Maranhense, teve prosseguimento neste domingo (16), com a realização de uma partida. No estádio Costa Rodrigues, o Juventude da cidade de São Mateus derrotou o Pinheiro Atlético Clube pelo placar de 2×1.

    Os gols da partida foram marcados por Marciano aos 14 minutos do primeiro tempo, Índio Potiguar aos 10 minutos do segundo tempo, para a equipe do Juventude. Para a equipe do Pinheiro, marcou Joel aos 23 minutos do primeiro tempo.

    Com a vitória deste domingo (16), o Juventude assumiu a terceira colocação na tabela de classificação com seis pontos, enquanto o Pinheiro Atlético Clube, caiu para a sétima colocação com três pontos.

    O Pinheiro Atlético Clube, volta a campo no dia 01/03, para enfrentar o Maranhão Atlético Clube no estádio Costa Rodrigues e o Juventude só volta a campo no dia 15/03, para enfrentar o Cordino no estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda.

    REGULAMENTO
    O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

    Os dois primeiros, por outro lado, avançarão diretamente às semifinais, enquanto aqueles que ficarem entre a terceira e sexta posição disputarão um playoff pelas duas últimas vagas visando o título estadual da temporada.

    Ficha Técnica

    Pinheiro A.C x Juventude

    Local: Estádio Costa Rodrigues- Pinheiro-MA

    Árbitro:  Paulo José Sousa Mourão

    Cartões Amarelos: Dedé (Juventude), Edson (Pinheiro), Lucas Sousa (Pinheiro), Vivico (Juventude), Joel (Pinheiro)

    Cartões Vermelhos: Wesley (Juventude)

    Gols Marcados: Marciano (Juventude), Joel (Pinheiro), Índio Potiguar (Juventude)

    Renda: Não Divulgado

    Público: Não Divulgado

    PINHEIRO: Felipe Machado; Formiga (Robson), Edson, Lucas Tavares e Diego; Joel, Alexsandro, Iuri (Lucas Sousa) e Léo Rocha; Jairo Paraíba (Diniz) e Marcio Diogo TEC: João Carlos Angelo

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!