Logo
  • Ladrão audacioso que roubou moto do Pátio da Delegacia Regional de Pinheiro é preso horas depois

    Por volta das 4h da manhã desta terça-feira (11), o escrivão de plantão da Delegacia Regional de Pinheiro, verificou pelo sistema de monitoramento interno da Delegacia que um indivíduo havia adentrado na área do pátio e subtraiu uma motocicleta Honda CG Vermelha sem placa, que estava apreendida.

    O indivíduo identificado pelas iniciais J.P.P saiu empurrando a motocicleta subtraída, o mesmo foi seguido pelo escrivão que deu voz de prisão ao ladrão audacioso já nas proximidades da escola ACREP no bairro do Campinho. O individuou estava de posse de outros objetos subtraídos.

    Depois de colocado em cima da viatura, J.P.P  pulou da viatura, tendo o escrivão condutor do veículo ido atrás do mesmo, porém, não conseguiu o prender. Após encerrado o seu plantão, quando estava se dirigindo a sua residência o escrivão avistou J.P.P saindo de um beco em frente ao Espaço Família.

    De pronto mais uma vez abordou o criminoso e pediu apoio ao Grupo Águia da PM, a Policia Militar fez a condução do nacional J. P. para Delegacia de Polícia para as devidas providências Cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!