Logo
  • Maranhão Novo sagra-se campeão da 2ª Copa Elizeu de Tantan

    A Copa Elizeu de Tantan de futebol amador teve a grande final de sua segunda edição neste sábado (12) no campo de futebol do povoado Tingidor.

    No total, 12 equipes participaram desta segunda edição tendo como finalistas as equipes do Ribeirão do Meio e Maranhão Novo. Depois do empate de 1 x 1 no tempo normal, a equipe do Maranhão Novo sagrou-se campeã na disputa por pênaltis vencendo Ribeirão do Meio por 5 x 4.

    Depois da disputa em campo foi só animação. Um delicioso churrasco foi oferecido a todos os presentes, a festa dançante que fez parte da programação teve animação da Radiola Freedom FM.

    A segunda Copa de Futebol Elizeu de Tantan superou todas as expectativas de público, lotando as dependências do campo de futebol do povoado Tingidor em todas as rodadas.

    “Sinto-me realizado por poder usar o meu mandato para o desenvolvimento e crescimento da minha cidade e incentivar a prática esportiva em nossa Pinheiro. Agradeço a todos pelo sucessos desta competição, em nome do desportista Balbino que muito se esforçou para realização desta importante competição da zona rural de nossa cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!