Logo
  • Martelo batido: Dr. Neto é oficializado pré-candidato a prefeito de Pres. Sarney com apoio do grupo Edison Chagas.

    Prefeito Edison Chagas ao lado do Dr. Neto Soares.

    Prefeito Edison Chagas ao lado do Dr. Neto Soares.

    Uma candidatura imposta pela população, assim está sendo considerada a já possível candidatura do jovem médico Dr. Neto Soares a prefeito do município de Pres. Sarney. Dr. Neto que não se envolveu em pré-campanha, tem o seu nome ventilado espontaneamente pelos quatro cantos da cidade como o “Melhor nome” e possível sucessor do prefeito Edison Chagas (PMDB) que revolucionou o município com sua gestão voltada para os mais humildes.

    Mesmo antes do anúncio oficial pelo chefe do executivo, o nome do Dr. Neto foi testado em pesquisas para consumo interno, Dr. Neto apontou o menor índice de rejeição em relação aos seus adversários, além de aparecer empatado tecnicamente com a sua possível principal adversaria, esposa de um ex-prefeito da cidade.

    Durante todo o dia deste sábado (19), o prefeito Edison Chagas, reuniu em sua residência, Vereadores, Secretários, lideranças comunitárias e empresários, para oficializar o nome do Dr. Neto, como o pré-candidato a prefeito do grupo, que contará com o apoio irrestrito para vencer as eleições do ano que vem.

    Resenha após a reunião na casa do prefeito que oficializou a pré-candidatura do Dr. Neto.

    Resenha após a reunião na casa do prefeito que oficializou a pré-candidatura do Dr. Neto.


     

    Para o prefeito Edson Chagas, o Dr. Neto tem todas as características de um bom administrador, e é o nome certo para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município ao longo dos últimos 7 anos.

    “Dr. Neto é o melhor nome e melhor candidato para o nosso município e sem dúvidas fará uma brilhante administração a frente do executivo”, assegurou o vereador, Junior Borges (PTB).

    “É um candidato do povo que tem como marca a sua simplicidade, Dr. Neto tem todas as condições e fará uma boa gestão, e continuará valorizando os mais pobres como sempre fez o prefeito Edison Chagas”, disse o Secretário de Agricultura, Junior da Limeira.

    “A minha possível candidatura, está sendo escolhida pelo povo humilde que acredita no nosso trabalho, responsabilidade, seriedade e respeito. É este povo que está me dando índices nas pesquisas, depositando em mim, a confiança de representá-los e gerenciá-los como chefe do executivo. Esse caminho, na verdade está sendo traçado por Deus, e o povo está sendo o instrumento para que eu chegue lá, e os planos de Deus seja realizado na minha vida e na vida desta população. Agradeço apoio e a confiança que é me dada por este grupo, e convoco a todos para esta batalha que será vitoriosa com o apoio de todos vocês”, ressaltou o Dr. Neto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!