Logo
  • “Mídia desesperada” diz prefeito jadilson sobre ataques a sua gestão a mando do ex-prefeito Amaury de Mirinzal


    O prefeito Jadilson é abraçado pela população de Mirinzal que aprova a sua gestão

    O prefeito jadilson Coelho (PSB) tratou como “mídia desesperada” os ataques que vem sofrendo através das redes sociais a mando do ex-prefeito, Amaury (PDT) que não se conforma com a derrota sofrida nas urnas nas eleições de outubro de 2016.

    Com um governo transparente de voltado para os interesses dos mirinzalenses. A gestão do prefeito jadilson tem avançado em todos os setores. Em apenas nove meses de gestão, ou seja, 270 dias a frente do executivo é visível os avanços.

    Em parceria com o governo do estado em apenas 9 meses o prefeito jadilson já conquistou um ônibus escolar, ambulância para reforço na saúde,  kit com automóvel para Conselho Tutelar e também o “Programa Minha Casa Meu Maranhão” para atender as demandas habitacionais por toda a zona rural da cidade.

    Além das conquistas junto ao governo do estado, Jadilson tem prezado pelo bom funcionamento a máquina pública sempre valorizando aos funcionalismo público pagando salário em dia. Fatos estes que tem incomodado a oposição. Veja abaixo um breve esclarecimento do prefeito.

    “Olá meus amigos
    Completamos nove meses de mandato à frente da Prefeitura, embora a mídia desesperada, como é de praxe, tenta passar informações distorcidas à população, fazendo uma “retrospectiva dos 365 dias” da nossa gestão, quando na verdade estamos com nove meses de mandato.
    Nunca contratamos médico falso, todos sabem o que aconteceu: um determinado médico plantonista não podendo cobrir um plantão seu, por motivo superior, enviou um substituto e essa pessoa estava com a sua documentação pendente, fato que foi observado pela direção do hospital e essa pessoa nem concluiu o plantão. Aliás, a nossa saúde está funcionando bem, com todos os serviços ativos, com médicos 24h e os pagamentos em dia.
    Todos sabem que passamos por uma crise sem precedentes que está acabando com os municípios, e estamos enfrentando esta crise com muita competência e responsabilidade. É lógico que muito ainda precisa ser feito e melhorado, reconhecemos.
    No entanto, todas as secretarias estão funcionando e atendendo a população e com os seus vencimentos em dia. A Secretaria de Meio Ambiente, por exemplo, está fazendo um trabalho de reflorestamento, limpeza de rios e conscientização nas escolas para inibir, inclusive, práticas como a lavagem de veículos nos rios, mas esse é um assunto que o blogueiro não tem respaldo para falar.
    No final do ano quando completarmos 365 dias de governo, vamos fazer, de fato, uma retrospectiva fiel e positiva para todos os mirinzalenses, se Deus quiser.
    Até breve, abraço”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!