Logo
  • Minimizando impactos da Covid-19 : Prefeita Valéria Castro antecipa primeira parcela do 13º dos servidores de Pres. Sarney

    A prefeita Valéria Castro tomou mais uma medida para minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade de Presidente Sarney. A antecipação da primeira parcela do 13º (décimo terceiro) salário dos servidores públicos municipais.

    O pagamento foi efetuado nas primeiras horas deste sábado (20) e já está disponível para saque. A primeira parcela do 13º salário foi antecipada para todos os servidores efetivos do município.

    A chefe do poder executivo municipal afirmou que a pandemia já resultou em perdas na arrecadação do município, mas o pagamento da folha salarial dos servidores está no rol de prioridades da sua gestão.

    “Pagamento em dia é obrigação. A antecipação é fruto da organização financeira da nossa equipe administrativa que tem agido de forma responsável, com equilíbrio, austeridade e transparência, para continuar honrando nossos compromissos com os servidores e fornecedores. É também um reconhecimento ao trabalho e a dedicação do funcionalismo municipal”, disse a prefeita Valéria Castro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!