Logo
  • Mirinzal: Obra inacabada e com estrutura comprometida deixada pelo ex-gestor, será retomada e entregue a população pelo prefeito Jadilson.

    O primeiro ano de mandato do prefeito Jadilson Coelho (PSB) da cidade de Mirinzal, será de reconstrução e retomada de obras abandonadas e inacabadas pelo ex-prefeito, Amaury.

    Exemplo a escola do povoado Santiago na zona rural do municio que além de inacabada a estrutura está comprometida. De acordo com o prefeito Jadilson, toda a laje da mesma terá que ser derrubada e reconstruida.

    “Quero compartilhar com vocês a situação das construções inacabadas deixadas pela gestão anterior, neste caso, a escola do povoado Santiago. Essa escola é só problema, vou ter que derrubar toda a laje pois a mesma está cedendo, toda comprometida. Se deixar desse jeito é por em grave risco a vida das pessoas. Além das lajes há outras inconformidades na estrutura do prédio”, disse o prefeito.

    Outra irregularia encontrada pelo atual prefeito de Mirinzal, foi em relação ao piso do prédio, de acordo com o prefeito o pagamento foi efetuado e consta que o mesmo foi aplicado, só que na estrutura não se encontra uma lajota.

    “Outra coisa, consta o pagamento e a aplicação do piso cerâmico, mas na construção não tem uma lajota sequer. O prejuízo da obra chega a mais de cem mil reais, essa é a verdade. E ainda querem taxar o nosso governo de gestão do atraso, brincadeira” disse jadilson.

    Comprometido com a gestão, Jadilson garantiu que mesmo com o prejuízo causado ao erário público pelo ex-prefeito, a obra será retomada e entregue a população.

    “Embora com todo esse prejuízo deixado aos cofres públicos, quero dizer que vou retomar os trabalhos naquela escola nos próximos dias e entregá-la à comunidade”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!