Logo
  • Mirinzal – Prefeito Jadilson anuncia distribuição de milhares de mascaras e 10 toneladas de alimentação escolar para famílias de alunos da rede municipal

    O prefeito da cidade de Mirinzal, Jadilson Coelho (PSB) anunciou a través de sua rede social, a distribuição de milhares de máscaras a população mirinzalense e 10 toneladas de alimentação escolar para famílias de alunos da rede municipal.

    As máscaras são materiais de proteção individual e não podem ser compartilhadas. Também precisam ser lavadas após uso e descartadas em locais adequados.

    “Utilizar máscaras é uma das medidas mais eficazes contra o coronavírus, por isso criamos algo eficiente e sabemos que as pessoas vão usar, pois muitas ainda não têm”, disse o prefeito Jadilson Coelho.

    A distribuição da merenda para famílias de alunos da rede pública de ensino durante a suspensão das aulas em decorrência da pandemia é uma das medidas tomadas pelo prefeito Jadilson.

    “Faremos a distribuição de 10 toneladas de alimentação escolar para as famílias de alunos da nossa rede municipal, de uma forma que não tenha aglomerações”. Disse o prefeito

    “Tudo será programado, e os gestores das escolas realizarão a comunicação com as famílias, fazendo um cronograma para a entrega”. Garantiu Jadilson.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!