Logo
  • Mirinzal: prefeito Jadilson paga servidores e emite nota sobre factoide de viúvas do ex-prefeito derrotado nas urnas.

    Nesta sexta-feira, 03, o prefeito da cidade de Mirinzal, autorizou o pagamento dos servidores públicos da Educação. Salário em dia será uma marca da administração do prefeito, Jadilson Coelho, como forma de valorizar os servidores do município.

    Jadilson garantiu que a administração será sempre voltada para os interesses da população. Depois de efetuado o pagamento dos servidores o prefeito emitiu uma nota esclarecedora em relação a factoides levantados por viúvas do prefeito ex-prefeito, derrotado nas urnas.

    Abaixo a nota.  

    O prefeito de Mirinzal caracteriza como inverdade tudo o que foi propagado pela oposição a respeito do seu pedido de fixação do valor das diárias de prefeito, vice-prefeito, secretários e demais servidores que precisem se deslocar, para cumprir suas obrigações relacionadas ao município.

    O prefeito ainda esclarece à população que, o seu encaminhamento reduz o valor da diária se comparado ao valor recebido pela gestão passada em suas diárias. O pagamento que antes era baseado no valor do salário mínimo, sofria aumento a cada reajuste salarial, estando hoje no valor de quase R$ 2.000,00 (dois mil reais).

    Mas, segundo o reajuste proposto pelo prefeito esse valor agora se fixa em 1.200,00 (mil e duzentos reais) para diárias fora do estado, independentemente de reajuste salarial, durante os próximos quatro anos.

    Buscando enxugar despesas aos cofres públicos o prefeito Jadilson tem feito o máximo para tirar o município da situação difícil em que foi deixado, honrando sempre seus compromissos para com a população Mirinzalense! 

    Prefeitura de Mirinzal 

    Compromisso e Ação

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!