Logo
  • Mirinzal recebe Prêmio Maranhão Saúde por ser destaque na Região

    O prefeito Jadilson Coelho também participou da solenidade de premiação.

    O secretário de Saúde de Mirinzal Rubem Goulart Neto, na companhia do prefeito Jadilson Coelho, recebeu na noite a última quinta-feira (31) o Prêmio Maranhão Saúde da Revista Saúde News Nordeste.

    Para conquistar o Prêmio Maranhão Saúde o Secretario de Saúde de Mirinzal passou por uma avaliação realizada pela Revista Saúde News Nordeste, que constatou o excelente trabalho realizado pelo secretário Rubem Goulart.

    A oito meses a frente da Secretaria de Saúde,  Rubem Goulart Neto e sua equipe mudaram totalmente a forma de fazer saúde pública em Mirinzal, tendo mais compromisso com a população.

     “É muito importante este prêmio para a Saúde de Mirinzal, pois mostra o trabalho realizado, e a aceitação da população a forma de como estamos trabalhando. Agradeço o prefeito Jadilson pela confiança, aos meus colegas da secretaria e ao povo de Mirinzal”, disse   Rubem.

    O prefeita Jadilson falou que o grande responsável por este momento é o comprometimento da gestão para com o povo de Mirinzal.

    A pesquisa foi realizada pela revista em mais de 15 municípios da Baixada Maranhense, foi feita junto à população com o objetivo de fazer uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, fornecimento regular de medicações destinadas aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na atenção básica de saúde em cada município.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!