Logo
  • Moção de aplausos de autoria do vereador Riba do Bom Viver ao pastor Abraão é aprovada pela Câmara de Pinheiro.

    Nesta terça-feira, 16,  a Câmara Municipal de Pinheiro aprovou Moção de aplausos de autoria do vereador Riba do Bom Viver (PDT), ao  Pastor presidente da Igreja evangélica Assembleia de Deus em Pinheiro, Abraão dos Santos Serra.

    A Moção.

    No dia 30 de abril do corrente ano, a Igreja Assembleia de Deus, campus povoado de Fortaleza realizou grande culto de ação de graça, em favor do Pastor Edilson Moreira.

    Em testemunho da fé e da união entre os irmãos, os participantes desta festa contaram com a plenitude, a paz e a felicidade que o senhor deposita sobre aquele que nele crer.

    A ação do Pastor Abraão Serra, presidente do ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, protagonizou o evento e é merecedor dos nossos aplausos, pelo que fez acontecer este Culto em Ação de Graças para o pastor Edison Moreira, onde alcançar as bênçãos de Deus, como um guerreiro de “Bom Combate” como expressou muito bem o apóstolo Paulo.

    Nessa noite tão especial Pastores, irmãos e amigos de outras comunidades compartilharam com os membros Igreja da Benção concedida por Deus que puderam estar compartilhando de um momento de adoração ao Senhor.

    Outro momento especial foi uma poderosa mensagem ministrada pelo Pastor Samuel Mariano onde enfatizou o ambiente de intensos louvores e espiritualidade com as nossas as pessoas prestigiaram o culto.

    Sendo assim, este vereador não poderia deixar de aplaudir os membros da igreja Assembleia de Deus, por este grande evento, onde naquele momento tenho a certeza que foi um importante local para a pregação da palavra de Deus e oportunidade de transformação de vidas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!