Logo
  • Morre aos 75 anos o ex-vereador das cidades de Imperatriz e Pinheiro, Antônio Carlos Rodrigues “Tuzinho”.

    Antônio Carlos Tuzinho Rodrigues faleceu aos 75 anos

    Antônio Carlos Rodrigues “Tuzinho” faleceu aos 75 anos

    Morreu nas primeiras horas desta sexta-feira, 11, na capital do estado, São Luís, e o ex-vereador das cidades de Imperatriz no Sul do Maranhão e de Pinheiro na Baixada Maranhense.

    Antônio Carlos  Rodrigues “Tuzinho”, que faleceu aos 75 anos, lutava contra o diabetes e foi a óbito nesta sexta por falência múltipla de órgãos. Tuzinho foi vereador na cidade de Imperatriz na década de 80 e na cidade de Pinheiro exerceu dois mandatos e comandou a presidência da casa no biênio de 95 a 96.

    Tuzinho foi vereador em Pinheiro de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004. Fora da vida pública, Tuzinho foi gerente do Banco do Estado do Maranhão nas cidades de São Bento, Vitorino Freire e Imperatriz. Tuzinho também foi presidente do juçara Clube (Clube Social) e presidente do time profissional do Imperatriz Futebol Clube.

    Filho de Domingos dos Santos Rodrigues e Jucelina Rodrigues, Antônio Carlos Rodrigues era casado com Ana Brasil, com quem teve dois filhos, Ricardo Brasil e Rodrigo Brasil.

    O velório do vereador será no plenário José Arimatéia Nunes, Câmara Municipal de Pinheiro. O sepultamento será no cemitério de Santo Inácio de Loiola no bairro da Floresta em Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!