Logo
  • Muquirana – Ex-prefeito de Santa Helena faz vaquinha para custear bloco de carnaval

    O ex-prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato, rejeitado nas eleições de 2016 e sem ter certeza se ainda poderá ser candidato este ano, passa por uma crise política que ele mesmo criou.

    Apesar de milionário, Lobato ainda pensa que está na eleição de 2012, onde vaquinhas bancaram suas despesas.

    A já conhecida avareza do ex-prefeito tem gerado descontentamento dentro do grupo por parte de alguns que não acreditam no estado de miséria que Lobato alega estar vivendo. Não é de hoje que Lobato chora miséria e esconde sua fortuna. Foi assim nas eleições de 2016, quando perdeu para o atual prefeito do município. Alguns companheiros alegam que Lobato abandonou a campanha para não gastar. Inclusive não fez nem mesmo as tradicionais visitas casa a casa, para evitar contato com pobres e os pedidos.

    Nos últimos dias, o que acordou o escorpião do bolso do ex-prefeito foi a ideia de ressuscitar o bloco político Foliões da Caravana, sepultado desde que Lobato foi derrotado. O ex-prefeito se “retroceu” inteiro e disse que não tinha um centavo nem para comprar o gás de cozinha da sua mansão.

    Os amigos mais afortunados, alguns que ainda não conhecem a peça, estão empenhados e já fizeram a coleta para fazer uma festa de arromba em uma prévia de carnaval que vai distribuir abadás e bebidas gratuitamente, além de atrações musicais.

    Mais uma conta pra Lobato não pagar, caso assuma a prefeitura algum dia.

    Alerta Maranhão

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!