Logo
  • “Nossa campanha foi limpa, não fomos nós que implantamos terrorismo e abusos”, afirma prefeito de Mirinzal que segue firme no comando do município.

    O prefeito da cidade de Mirinzal, Jadilson Coelho (PSB), emitiu nota de esclarecimento para tranquilizar a população mirinzalense de sua firmeza e continuidade a frente do executivo municipal.

    Eleito nas eleições municipais de 2016 derrotando o prefeito da época, Amaury Almeida (PDT), o atual prefeito da cidade sofre invertidas na justiça por parte do grupo politico derrotado nas urnas que é encabeçada por Amaury, que tenta no “Tapetão” retornar ao comando do munícipio.

    Depois de uma decisão em primeira instância proferida pelo juiz eleitoral José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, da comarca de Guimarães, na manhã da última quarta-feira (28) a mídia atrelada ao ex-prefeito derrotado nas urnas tentou confundir opinião dos mirizalenses propagando que a chapa Jadilson Coelho e Derson Ribeiro teria sido cassada e ambos teriam perdido os direitos políticos por 8 anos.

    Estabelecendo a veracidade dos fatos:

    Por força de uma disposição legislativa, o prefeito Jadilson poderá recorrer no cargo à decisão da comarca de Guimarães, sem ter que se afastar um dia se que do comando do município até que o caso seja julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

    Abaixo a nota do prefeito.

    “Boa noite meus amigos.
    Quero dizer a todos que sigo normalmente no cargo de prefeito outorgado pelo povo. Nossa campanha foi limpa, e todos sabem em Mirinzal e região que não fomos nós que implantamos o terrorismo e os abusos durante a campanha.
    Vou continuar trabalhando e preparando o município para fazer uma das melhores administrações que Mirinzal já teve, mesmo em tempos de crise. Já mostramos que somos capazes.
    Os festejos juninos são um sucesso assim como foi o carnaval; a saúde está funcionando normalmente com bons médicos 24h por dia; hoje ocorreu a premiação dos jogos escolares e a seleção mirinzalense que há muitos anos estava desativada, hoje se prepara para participar do Copão Conguarás; depois de 4 anos voltamos a fazer parceria com o Sebrae e vamos abrir a Sala do Empreendedor. Assim, estamos organizando e trabalhando em todos os setores.
    Na infraestrutura, assim que cessaram as chuvas, vamos trabalhar nas estradas, nas construções e nas ruas da cidade.
    Temos muito por fazer e tenho coragem, responsabilidade e disposição pra isso.
    Não estou preocupado e muito menos desesperado porque tenho aprendido desde menino de que em tudo devemos dá graças a Deus.
    Confio na justiça e que a vontade do povo será respeitada.” Completa o prefeito municipal de Mirinzal Jadilson
    .

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!