Logo
  • Othelino participa de convenções em diversos municípios para reafirmar apoio a candidatos de seu grupo político

    O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste final de semana, de uma maratona de convenções partidárias que homologaram a candidatura de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em diversos municípios maranhenses de seu grupo político.

    “Em razão de estar presidindo a Assembleia, preciso me dividir para visitar as nossas bases e prestigiar as de colegas, deputados estaduais, e de outras lideranças do estado. E, apesar de as cidades serem distantes e os horários dos eventos muito próximos, fiz questão de estar presente nesses municípios para reafirmar o meu apoio a cada um desses candidatos e candidatas, que têm o apoio do nosso grupo político. O nosso esforço é pelo Maranhão e com o intuito de avançarmos muito mais ainda em todos os setores”, disse Othelino.

    Neste domingo (13), o parlamentar marcou presença na convenção que oficializou a candidatura do prefeito Zezildo Almeida (PTB) à reeleição em Santa Helena. “Estou muito feliz em ver o desempenho e o ânimo do prefeito Zezildo para enfrentar novamente as eleições nesta cidade tão querida, onde fui o mais votado para deputado estadual no pleito de 2018. Minha forma de retribuir é, junto com Zezildo, trabalhando ainda mais pelos helenenses”.

    No sábado (12), a agenda do chefe do Parlamento estadual começou na cidade de Timbiras, na convenção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Dr. Antônio Borba (Patriota).

    “Doutor Borba contará com o meu apoio para continuar administrando a querida Timbiras, terra de gente acolhedora, que merece muito mais ações e benefícios, além dos que já vêm sendo implantados”, afirmou Othelino.

    Também para reafirmar apoio, o deputado esteve em Bacabal para visitar o prefeito Edvan Brandão (PDT), candidato à reeleição, que estava acompanhado do deputado estadual Roberto Costa (MDB), do deputado federal João Marcelo (MDB) e do ex-senador João Alberto, presidente do MDB-MA.

    Depois, participou em Santa Inês da convenção que homologou a candidatura do deputado Felipe dos Pneus (Republicanos) a prefeito do município. “Essa era uma convenção que eu queria muito participar e fiz questão de estar presente. Meu amigo Felipe tem todo o meu apoio para vencer estas eleições e levar Santa Inês ao progresso”, destacou Othelino.

    A última cidade visitada foi Vitória do Mearim, onde foi oficializada a candidatura da ex-prefeita Dóris Rios (PDT) à Prefeitura da cidade, na convenção dos partidos PDT, PCdoB e Democratas.

    “Juntos, venceremos estas eleições e trabalharemos para uma cidade cada vez melhor e mais desenvolvida, como assim merecem os vitorienses”, enfatizou.

    Turilândia e Grajaú

    Na sexta-feira (11), Othelino Neto esteve ainda em Turilândia, na convenção partidária do PTB, PCdoB e Patriota, que confirmou a candidatura de Paulo Curió (PTB) a prefeito da cidade. “O Paulo pode contar com o nosso apoio para fazermos uma campanha limpa e vitoriosa”, afirmou.

    Ainda na sexta-feira, pela manhã, Othelino participou também da convenção municipal do PDT, PCdoB e Solidariedade, que oficializou o nome do empresário Marinaldo do Gesso à Prefeitura de Grajaú. “Estamos todos empenhados nessa caminhada, que tem tudo para ser vitoriosa aqui em Grajaú”, garantiu.

    Imperatriz

    Na próxima terça-feira (16), o chefe do Parlamento estadual marcará presença também em Imperatriz, na convenção partidária que homologará a candidatura do deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) a prefeito da cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!